Moreno dos pequenos olhos castanhos

thumbnail_966dee06dce899a20324e34681b28149Leia ao som de Olhos Castanhos

O amor bateu em minha porta e eu abri. Quando vi, era ele. O moço dos pequenos olhos castanhos com sua pele, luz do meu anoitecer. Convidei ele para um jantar. E cada olhar, me fazia sonhar. Sabe aqueles sonhos que se tornam realidade? Então, ele não era apenas um sonho, pois estava sentado bem em minha frente, toda vez que eu abria os olhos.

Talvez, em um dia qualquer, ele se torne minha realidade.

Siga no Instagram

Sentados, assistindo TV, eu resolvi tocar a mão dele e pela primeira vez senti minha alma florescer. Ele retribuiu, arrepiando meu ser.

Encostei minha cabeça no ombro dele e ele retribuiu em um abraço. E, sinceramente, me senti em casa. Era como se minha vida estivesse bem ao meu lado. No decorrer do filme, ele me beijou. E não foi como de cinema com aqueles cenários de pôr do sol no meio do mar ou no luar da meia noite, mas foi intenso e único. Esse beijo foi inesquecível, pois foi com o moreno dos pequenos olhos castanhos. Quando terminamos de nos beijar nos olhamos, e logo dois sorrisos marcaram nossos rostos. A felicidade invadiu nossos corações, abrindo a porta para o amor entrar, e ele entrou em forma do meu moreno dos pequenos olhos castanhos.

-Paloma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s