Quem ama também vai embora

Vivemos achando que só quem sabe amar é aquele que fica, sem entender que quem ama também vai. Mesmo deixando o amor para trás, só quem ama sabe por que partir em algum momento é fundamental.

Não sei ao certo se fui covarde ou corajosa ao me deparar com o teu amor. Covarde pois não fiquei, tive medo de te causar mais dor, afinal quem ama não quer vê o outro sofrer. E minhas incertezas não estavam fazendo bem a você. Fiz o que estava ao meu alcance para nosso amor permanecer. Você fez do seu coração o meu doce lar, aonde nos teus braços eu ousei repousar.

Corajosa eu também fui, por ter tentado, lutado, ter ficado um tempo ao seu lado. Me permitido sentir o amor flui. Eu agradeço por tudo que fez por mim. Por me aceitar da maneira que eu sou, com todas as minhas imperfeições.

Mas mesmo com todo esse amor em meu ser, partir foi o melhor a fazer. Prefiro agradecer por todo os momentos que passamos juntos, ao invés de só ter deixado eles na minha imaginação. Ter permitido o amor fazer parte da nossa história foi uma grande lição. Você foi morada para o meu solitário coração. Por isso faço esse sacrifício de partir e deixar você ser feliz, um novo amor construír.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s