Acho que vim com defeito.

Isso mesmo defeito, e não falo daqueles normais que a maioria das pessoas tem, falo de querer ajudar, não fazer o tipo interesseira,sabe.
A maioria das garotas na minha idade querem um namorado com dinheiro para dar à elas presentes caros, levar as melhores lanchonetes e viajar se hospedando nos mais chiques hotéis.

Já eu prefiro ir até o cachorro quente da esquina comer o famoso “podrão”, repartir uma lata de Coca-Cola e se for preciso pagar a conta sem problema nenhum. Eu não quero roupas de grife e nem dormir nos melhores hotéis no conforto de um ar- condicionado.

Eu quero mesmo é poder sumir pro mato acampar, pescar e voltar toda picada por pernilongos. Mas saber que ali eu fui mais feliz que em qualquer lugar chique no mundo. Eu não quero alguém que me dê uma roupa cara mas nem se quer repare quando eu estiver usando.

É, eu prefiro mil vezes presentear à ser presenteada, sim, eu dou mais valor as coisas simples da vida, eu gosto de ajudar os outros e fazer alguém que eu amo feliz, independente do quanto isso me custe, me deixa feliz também.

E pensando bem se isso é defeito, eu tenho muito orgulho de ter nascido defeituosa. (Risos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s