O amor sempre vem

São mais de sete bilhões de pessoas pelo mundo e em meio a essa imensidão você encontrará muitos indivíduos em sua vida. Cada qual terá uma forma diferente de agir, de ser e de pensar. Nem todos irão te ouvir, alguns até irão te ouvir, mas não necessariamente lhe entender. Alguns vão te aceitar à sua maneira, outros vão querer te moldar a maneira deles. Muitos vão te julgar antes de te conhecer. Alguns em particular vão surgir com certa missão, serão apenas figurantes a espera de uma oportunidade para aparecer em sua vida, com um diferencial. Outros trarão consigo decepções que, ao longo do tempo, vão ser uma grande lição. Uns ainda vão permanecer por um determinado tempo e só. Grande parte deixarão marcas que serão levadas por toda uma vida. Alguns serão uma vida.

O bom é saber que, em algum momento, em algum lugar deste mundo, você encontrará uma pessoa que fará com que seus dias bons sejam ainda melhores como acontece nos dias nublados que, apesar de toda a chuva, um belo arco íris surgi radiante no céu azul preenchendo qualquer espaço de um dia vazio de sentimentos recíprocos que possa ter ficado até o momento. Esse alguém dará um sentido a mais em sua vida, transbordando amor e enchendo um coração que um dia mergulhou em amores tão rasos, tão fracassados, coração esse que foi magoado diante de tantas decepções, que quase desistiu de encontrar alguém por medo de sofrer novamente.

O importante é que o amor vem para todos, para os que esperam, para os distraídos, para os desiludidos, para os atentos, para os desacreditados, para os que querem amar e, principalmente para os que não querem amar. O amor sempre vem, ele está aí em algum lugar aguardando o momento certo para te encontrar, basta você acreditar e se permitir uma nova oportunidade de amar. A vida ainda tem muito amor para você semear é só saber aonde cultivar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s