Encontrei em nós um quê a mais.

Pode parecer exagero da minha parte, mas a nossa relação mudou totalmente a minha vida, mesmo que você não perceba tanto. Hoje eu vejo que tenho um motivo a mais pra sorrir, pra agradecer, pra ser melhor, pra querer estar bem, e te fazer bem.

O amor chegou de surpresa e, quando eu menos esperava, tudo já tinha sido tomado por ele: a cama, o sofá, o tapete, o espaço no meu guarda roupa e todo o meu coração. Não esperava que você chegaria assim, de supetão, e foi aí que eu aprendi que as coisas que acontecem sem estarmos esperando, realmente nos surpreendem muito mais.

Me dei conta que tudo com você é melhor, os dias que passamos juntos, os textos que escrevo para você, as ligações longas, as idas ao parque… e quer saber? Até as brigas, porque sem elas, já teríamos caído na mesmice do casal de conto de fadas que nunca briga.

Depois que você chegou, passei a olhar o amor com outros olhos, pois agora eles brilham justamente porque o amor habita em mim. Eu poderia usar de exemplo o filme “Como eu era antes de você” e listar aqui o quanto tudo era diferente antes de você entrar na minha vida, pra você perceber o quanto faz diferença, mas eu não quero nem lembrar de como era a vida sem você, pois eu não a imagino mais assim.

Eu sou outra pessoa agora: completa, viva e mais feliz do que nunca, porque encontrei um amor, um amigo, um amante e um maluco (como eu) que topa todas as minhas loucuras! Fiz do teu abraço a minha casa, e eu te garanto que não quero nunca mais deixá-la.

Em nós, encontrei o que tanto procurei há tempos: felicidade. Não só motivos para ser feliz mas motivos para nunca mais deixar de ser, amar faz tão bem para mim, que quero continuar sempre assim. Hoje, tenho certeza de que encontrei em nós algo diferente de tudo que já vivi, um quê a mais, algo não palpável, mas que pode ser visto tão facilmente em nossa relação. Tirei a sorte grande em te encontrar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s