Pessoas e sua falta de amor.

Há pessoas que aparecem para fazer a diferença, para serem diferentes e para tornar tudo melhor. Outras, aparecem para te fazer aprender que a vida é muito mais incerta do que a gente pensa, que pessoas vão e pessoas vêm, e certamente as que vão, são para não voltar.

O “aparecer” da vida é maravilhoso, porque se aparece alguém pro bem te faz feliz de uma forma que chega a transbordar, e se aparece pro mal te traz aprendizado, ou seja, a gente só sai ganhando; pena que nem sempre emxergamos dessa forma. Pessoas são seres instáveis e defeituosos, não são perfeitos no amor como os outros animais, pessoas são capazes de amar e de odiar a mesma pessoa, ao mesmo tempo.

Às vezes esquecemos de agradecer por certas coisas terem acontecido, pois somos rancorosos demais para compreender que nem sempre as coisas saem do nosso jeito. Quando não somos agradados, o mundo desaba, a gente faz birra, reclama e questiona “por que comigo?”. Há situações que aparecem do nada para dar aquele chacoalhão na nossa vida e nos tirar da zona de conforto mesmo quando não queremos; e isso nos irrita.

Somos pessoas e nem sempre pessoas boas. Somos frágeis e sensíveis a tudo, mas, nem sempre. Não existe sempre para nós, somos instáveis. Às vezes parecemos mais com os monstros que as crianças têm medo do que com humanos como elas. Perdemos a capacidade de amar, de perdoar, de ser grato, de ser gentil e isso tem dificultado ainda mais a nossa busca pela felicidade.

Pessoas não sabem lidar com o que acontece nas suas próprias vidas. Criamos problema onde não tem, mentimos, brigamos, escolhemos os caminhos errados… infelizmente há coisas que faltam no ser humano que vai muito além de algo palpável.

O mundo gira em torno de pessoas, do que elas criam, do que elas inovam, do que elas destroem, mas o que está faltando para o mundo girar melhor, tem apenas quatro letrinhas, e um valor tão grande, que absolutamente nada do mundo, pode comprar ou substituir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s